domingo, 26 de julho de 2009

E você? Fez algo especial hoje?

Sim eu fiz algo muito especial. Vivenciei este dia maravilhoso com a energia do Sol e o poder das estrelas. Saudei este dia com minha respiração agradecida e compartilhei através de minha energia a interação com a Natureza que me envolveu. Domingo de sol maravilhoso, acompanhada de todas as energias vibrantes das plantas , dos pássaros, dos seres elementais da Grande Mãe. O Grande Sol nos brindou com uma energia revigorante. Agradecida, convido-os a compartilhar também este momento de ao deitar e se entregar ao Grande Silêncio em companhia dos sonhos e estrelas, sentir que a Missão mais uma vez foi cumprida aqui nesta Terra.
PAZ a todos!!. Sintam-se felizes e harmônicos por estarem respirando e pulsando no Grande Tom Galático.

PAX. Por Vidarta Azurat Terazul

domingo, 19 de julho de 2009

MESTRES DA ALMA

Certa vez, durante uma projeção, dois amparadores hindus me disseram o seguinte sobre os mestres da alma:

JESUS: o irradiador da nova esperança*;
BABAJI: a firmeza em Cristo;
MATAJI: o silêncio em serviço;
LAO-TSÉ: a sabedoria em gotas;
KRISHNA: o vencedor de si mesmo;
RAMATÍS: o mestre da síntese;
YOGANANDA: um foco de amor;
RAMAKRISHNA: o menino divino;
LAHIRI MAHASAYA: a alegria manifestada;
SIDARTA GAUTAMA (BUDA): o mestre do caminho do meio.
* * *

Cada um desses mestres** tem seu próprio estilo de ensinar as verdades da alma, mas em uma coisa eles são exatamente iguais: são os emissários luminosos do "AMOR MAIOR QUE GOVERNA A EXISTÊNCIA".

- Wagner D. Borges -
(São Paulo, 30/03/97)


Notas: * Segundo os amparadores, Jesus é a expressão de uma nova esperança para os homens de todas as raças, pois nunca exigiu de ninguém qualquer espécie de iniciação ou isolamento da vida cotidiana. Seus ensinamentos são claros e úteis, tanto para o pescador quanto para o sábio, e mostram de maneira bem simples que todo ser humano é divino e detentor de possibilidades maravilhosas de evolução.

Amada MÃE MARIA e Anjo AMETISTA

por Marlene Swetlishoff -
19 de Julho de 2009 -






Eu, e o Anjo Ametista, viemos hoje para pedir-lhes que enviem o seu Amor e a sua Luz para as belas criaturas do mar que nadam nos seus oceanos da Terra. Estas lindas criaturas estão anunciando as mudanças que estão ocorrendo na transformação da Terra e de toda a humanidade, e pedimos agora a vocês, para usar um pouco do seu tempo todo dia e direcionar seu Amor e sua Gratidão a essas amadas criaturas, as baleias e os golfinhos, a todas as criaturas do mar, pois eles são os que têm sofrido o peso das mudanças, enviem seu Amor e peçam pela sua proteção e nós vamos nos empenhar na defesa de cada um destes belos Seres nos próximos dias.

Haverá muitas, muitas alterações ocorrendo na Terra. Estejam preparados, Queridos, saibam que isto é necessário, que em grande parte, os grandes danos e as drásticas mudanças têm sido evitados, mas nem tudo pode ser evitado, algumas das mudanças têm de ocorrer, a fim de avançar e ajustar as energias da Terra para o maior Bem de todos. Saibam que cada um de vocês, nossa Equipe de Queridos, Equipe da Terra, está protegido. Vocês têm sido guiados a áreas de segurança, vocês e cada um dos seus Amados, por isso, não se preocupem, pois essa preocupação então tiraria o seu foco da sua tarefa em questão.

Este é um tempo muito crucial na Terra para todos. Não cessem seu Trabalho de Luz, Queridos Trabalhadores da Luz, mas se lembrem de seus irmãos e irmãs dos oceanos. Enviem a eles o Raio Rosa Dourado de Amor e peçam pela sua proteção às Legiões dos Anjos, que então entrarão em ação, que então serão distribuídos para ajudar cada uma das Amadas criaturas sob o oceano a andar, ou seja, a nadar, permanecendo ao seu lado a partir de então e dando-lhes esta proteção adicional, porque vocês devem compreender, Queridos, que o Deus Pai/Mãe, o Primeiro Criador, Ama cada um e todos vocês, para o Primeiro Criador, vocês são parte Dele e cada um de vocês começará a entender isto em um nível mais profundo com o passar dos dias.

Saibam que todos vocês são imensamente abençoados, saibam que nós estamos muito animados e muito jubilosos pela resposta que temos recebido de nossas lindas Crianças de Luz sobre a Terra. É muito gratificante sentirmos seu Amor e sua dedicação à Luz. Nós temos apresentado a vocês diferentes membros da Hierarquia através desta Escriba, de maneira que cada um de vocês vai se tornando familiarizado com aqueles que ainda não são familiares aos povos da Terra e nós estamos tentando trazer para vocês mais detalhes sobre os Lindos Seres Ascensos nos Reinos Superiores, os quais viveram vidas, muitas vidas, sobre a Terra e ganharam sua Maestria e passaram para Dimensões Superiores, mas eles não foram para outras galáxias ou aceitaram outras oportunidades que lhes foram apresentadas quando de sua Ascensão. Eles escolheram ficar próximos a Terra e estar aqui neste momento para auxiliar toda a Humanidade e a Terra para SUA Ascensão, pois não podiam ver em seus corações como deixar seus irmãos e irmãs se defenderem a si próprios neste momento.

E então, nós continuaremos a trazê-los ao seu conhecimento e a apresentá-los a vocês, o que eles mesmos farão, para que vocês se tornem familiarizados com a Grande Família da Luz com a qual vocês estão trabalhando e à qual vocês pertencem, cada um de vocês é parte de nossa Família e nós os amamos imensamente.


EU SOU Mãe Maria e comigo está o Anjo Ametista

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Atitude Interior do Terapeuta Holístico

(UM artigo de Cosminho, muito interessante)

Seja ela interior ou exterior, a atitude do terapeuta tem um papel de grande importância na execução de qualquer tratamento. É fácil entender que tratamentos voltados para os corpos sutis exigem de quem os dispensa o alinhamento de seus atos, pensamentos e palavras, a fim de que, como sucede com um vaso de cristal, as energias que o atravessam não sejam limitadas e até mesmo obstruídas por pensamentos pessoais que só fariam retardar a passagem da luz.

A qualidade do tratamento dispensado dependerá da nossa qualidade de doação e recepção, na verdade, muitos seres procuram equalisar as energias no momento da nossa ação, pois ninguém pode atuar como terapeuta se não tentar trabalhar a si mesmo e superar os próprios preconceitos.

Isso não significa, de modo algum, que é preciso ser perfeito para poder dispensar esse tipo de tratamento. Seria muita pretensão tentar resolver todos os "problemas", nossos ou de quem procura a terapia, mas é certo que de vida em vida, um dos nossos principais objetivos foi sempre o de conseguir que nossos diferentes corpos físicos e sutis estivessem suficientemente sintonizados para servirem de canal às energias de luz que sempre presidem em qualquer tratamento.

Todos os mestres, em qualquer época, faziam e fazem uma grande diferença entre as práticas mágicas e os procedimentos ancorados em energias maiores, com respaldo da ciência do momento que na verdade é a ciência eterna.

Os "milagres" realizados por estes podem até parecerem idênticos, mas nos planos sutis a diferença é imensa, pois a compreensão da Vida e o conhecimento estabelece a qualidade na resposta do tratamento.

"Existem duas maneiras de realizar os fatos a que nos propomos estudar terapeuticamente"...

Para a maioria dos seres, entretanto, a diferença é nula (mágica x terapia holística), pois, sua percepção física não captam os efeitos sutis...

Os mágicos projetam os raios de sua alma até o objeto de sua avidez, fazem-no sofrer uma transformação e trazem-no para o lugar onde se encontram... A ciência espiritual, porém, segue outra via de freqüência que diz:

Aquele que transmuta sem intenção de impor ou controlar e cria situações de saúde fazendo-o por amor consegue não a mágica temporária, mas a melhoria do físico e sutil em um único plano ou talvez até mesmo a cura, se for essa também intenção do TODO!

Ao contrário

"A tentativa do controle nos resultados terapêuticos com objetivos de vaidade vos destruirá se não estiverdes atentos"

Esse entendimento sincero vos força a tomar consciência do trabalho terapêutico.

As leis do Sem Nome são inversas às que vós estabelecestes sobre a Terra, meus Irmãos; aquele que colhe sem nada distribuir não pode senão empobrecer-se inexoravelmente... Assim, eu não vos proponho o poder, mas a compreensão.

"Compreender é libertar-se "

Não sejamos mágicos-terapeutas, mas orientadores da compreensão.

O Desejo

Freqüentemente, e de forma sutil, infiltra-se em nós o desejo de aplicar um tratamento, e está aí muitas vezes a pedra de tropeço em nosso caminho.

Todos nós desejamos que a pessoa que nos procura se cure e, mais ainda, que "nós" possamos curá-la, proporcionando o alívio que ela veio buscar junto de "nós". Isso parece uma lógica absolutamente inevitável.

Entretanto...

"Um ser que sofre não sofre por acaso"

Através da provação por que passa, ele aprende e cresce, pois as provações são, freqüentemente, "presentes" que damos a nós mesmos, para irmos mais longe em nós e para além de nós. O sofrimento não é uma fatalidade e certos mundos não o conhecem mais. Um acidente ou uma doença são sinais para nos fazer entender que uma parte de nós está em desacordo com a outra. São encontros impostos pela nossa vida supraconsciente que se tornarão trampolins assim que os tenhamos compreendido e resolvido.

Pode acontecer, é claro, que um grande sofrimento faça com que nos fechemos como um tatu-bola sobre nós mesmos e torne mais lento o nosso caminhar. Conheço perfeitamente isso, por experiência própria, mas sei também que há sempre uma "luz no fim do túnel", mesmo que este pareça terrivelmente escuro no momento em que o atravessamos. Não quero dizer com isso que o terapeuta não possa fazer nada.

Pelo contrário, ele pode nos levar a considerar o nó do "problema" que nos coube de uma perspectiva mais elevada; pode igualmente trazer os tijolos e o cimento que nos permitia a reconstrução; mas ele não poderá jamais construir no nosso lugar, percorrer o nosso caminho, porque isso somente nós podemos fazer.

Para o terapeuta, o desejo de curar freqüentemente está ligado ao fato de querer ser indispensável.

Saber que sem nós uma pessoa não pode sair da situação em que se encontra, ou que nós possamos tirá-la dessa situação, é uma questão de orgulho. Queremos ser, nesta terra, indispensáveis, úteis, ou seja, valorizados, e se achamos que não temos capacidade para tal, preferimos tornar-nos marginais, no sentido relativo do termo, que para mim significa, neste caso, ser contra a sociedade, porque não encontramos nela o nosso lugar.

Importante defender uma outra forma de marginalidade, principalmente interior, e que nos deixa a possibilidade de dizer "sim" ou "não" por genuína escolha.

Pelo "desejo" nós existimos, mas não "somos". Sejamos nós mesmos no mais profundo do nosso ser, e estejamos bem certos de que ninguém cura ninguém. Essa afirmação pode parecer a você ousada ou fora de lugar, mas vidas e vidas passadas tratando das pessoas permitiram-me compreender isso tudo profundamente. Podemos aliviar, ajudar, trazer elementos que contribuem para a cura, mas a cura propriamente dita, a Vida e a Morte não dependem de nós.

Certos doentes não querem se curar; desejam-no, é claro, superficialmente, mas a doença apresenta-se a eles como uma proteção e, embora ilusória, parece dar sentido à existência. Outros não vêem como sair do "impasse", que nunca existe de fato, e no mais profundo de si mesmos, muitas vezes inconscientemente, preferem morrer. São numerosos também os que partem curados para outros mundos, pois o nó que existia neles dissolveu-se afinal. Não temos dados suficientes para saber o que é bom ou justo neste ou naquele caso e, se desejarmos dar o melhor de nós mesmos a quem pede a nossa ajuda, isso nos levará a uma grande humildade. A luz que passa através de nós no momento dos tratamentos, a qualidade do amor que vamos poder dar, esse é o nosso "trabalho".

O "desejo" toma muitas vezes a aparência de amor, que se confunde com emoção, que se confunde com afeição, que por sua vez retorna ao sentimento de amor. Evidentemente, pode haver diferentes formas de amor e algumas podem ser coloridas por outros sentimentos, mas o Amor com A maiúsculo não tem família nem fronteiras, nem obrigações nem coloração. Quem pratica o amor nem mesmo sabe que o pratica porque está mergulhado nele; ele é Amor, é incondicional. Isso é exigido de nós terapeutas como princípio fundamental.

O Julgamento


Esse amor total não pode admitir julgamento. Neste ponto, a fronteira também é sutil entre julgamento e opinião.

Emitir uma opinião, dar um parecer sobre alguma coisa ou sobre alguém é uma atitude neutra e está mais próximo de uma constatação.

Emitir um julgamento é implicar-se pessoalmente na opinião, tomar partido segundo a nossa experiência, sem nos colocarmos na pele do outro.

A neutralidade é uma qualidade indispensável, mas neutralidade não significará jamais indiferença ou frieza.

Nós trabalhamos o amor terapeuta e devemos fazer florescer a confiança e a paz nos seres sofredores que nos procuram.

Numa aldeia dos índios hurons, existe uma frase que podemos refletir muito:

"Grande Manitu, não me deixes criticar o meu vizinho por tempo muito prolongado, da mesma forma que eu não usaria seus mocassins durante uma lua inteira."

Isso nos leva a uma outra qualidade que devemos desenvolver como terapeutas.

A Compaixão

É a chave indispensável que abrirá todas as portas, mas é também a chave que temos de procurar, pois a perdemos há muito tempo!

Os Irmãos e Mentores maiores nos ensinam como respirar no ritmo do ser que sofre, dessa forma podemos, pouco a pouco, identificarmos-nos com ele e, sem adquirir o seu mal, vive-lo interiormente, entende-lo.

Essa etapa é indispensável, pois vai permitir captar a fonte do mal, depois desviá-la para o nosso corpo de luz antes de transmutá-la com toda a força do nosso coração e da nossa vontade.

Ter compaixão não significa naufragar com o outro, mas amá-lo suficientemente para saber o que ele sente.

E compreender o que ele é sem julgá-lo; é sentir o que ele sente sem a emoção que o invade. Cada um de nós pode encontrar múltiplas definições para a palavra "compaixão". Na verdade pouco importa sua definição, desde que se saiba durante alguns minutos ser Ele, esse outro eu que sofre e nos chama.

"Aquece o teu coração, faz brilhar as tuas mãos e não haverá nem dor que possa desenvolver a sua espiral, nem mal que continue a tecer a sua teia..."

A Transmutação

Diante da doença existe uma lei universal e que podemos sempre por em prática:

"Não se destrói o mal."

É nossa alma que permite a sua existência por causa das suas próprias fraquezas; devemos, então, não aniquilá-lo ou afastá-lo, mas substituí-lo pela luz que, ao tomar o seu lugar, transmutará a sombra.

Essa noção deve estar sempre presente em nossas mentes e corações quando praticamos qualquer terapia, pois, ao utilizar o tipo de método aprendido, nosso estado de espírito assemelha-se àquele do alquimista que vai transformar o chumbo em ouro.

Nosso intuito não é destruir, arrancar, retirar o que quer que seja; operamos no amor e por amor, e é a luz que o compõe que deverá, pouco a pouco, substituir as zonas de sombra que deixamos instalarem-se em nós.

Pode acontecer de certos terapeutas, e mesmo certos doentes, odiarem o mal que carregam ou que pensam que devem combater. Trata-se de um erro grosseiro, mesmo que compreensível, humanamente falando.

Também neste caso é preciso impregnar-se das leis cósmicas que, invariavelmente, continuam sua trajetória para além de nossa compreensão.

Quanto mais enviarmos pensamentos de ódio, de cólera, de rancor a quem nos machuca, tanto mais reforçamos a ação dessa pessoa e enfraquecemos a nossa.

Lembrando o itinerário de viagem das formas-pensamento, fica mais fácil compreendermos como um pensamento de ódio ou inconformidade vai atrair para nós outros pensamentos dos mesmos tipos e nos embrutecer consideravelmente, obscurecendo por um momento a luz com que poderíamos nos reconstruir interiormente.

Além disso, essa forma-pensamento vai alimentar e entreter o mal contra o qual lutamos muitas vezes sem muita habilidade.

Atitude Exterior

"Boa vontade não basta..."

Difícil estabelecer uma separação entre atitude interior e atitude exterior.

As duas estão estritamente ligadas e se sustentam, mas é necessário abordar o lado mais técnico, ao menos para quem está começando. A técnica não é, na verdade, senão um suporte para alguma coisa que está além de nós e que aos poucos há de instalar-se em nós. Entretanto, vemos muito freqüentemente pessoas animadas, de enorme boa vontade fazerem qualquer coisa a pretexto de ouvir o coração.

Somos feitos de diversos elementos físicos e sutis e não devemos negligenciar nenhum deles em proveito de outro.

Todo padrão mental, psíquico e físico está a nosso serviço, isso é uma lei da Natureza, conseqüentemente do Universo e nossa vontade como resposta do padrão segue essa mesma lei universal, portanto, utilizar a lei em benefício do próximo é uma atitude exterior que antes de ser colocada em prática, os seus sentimentos mais íntimos são previamente ativados, codificados e transformados em reações em relação a qual atitude terapêutica tomar junto ao cliente.

"De boas intenções o inferno está cheio". Para tornar-se um bom terapeuta, somente boa vontade não basta!

Mesmo que todo o Amor do mundo esteja latente em você, é preciso ainda fazê-lo florescer e aceitar humildemente a aprendizagem necessária e os conhecimentos dos mundos sutis que impossibilitam virmos a transgredir certas leis sem sofrer ou provocar conseqüências.

Atualmente, os habitantes da Terra, em sua grande maioria, funcionam no nível do terceiro chakra. Isso significa que muitas vezes o nosso modo de amor é humano demais e perpassado de emotividade.

Esse amor, por mais válido que seja, não nos vai proporcionar o distanciamento necessário, a ponto de nos isentar de aprender, pois com ele ainda podemos ter a idéia, também latente, de "controle".

Da mesma forma que um excelente pianista pode improvisar com sucesso, se quiser, porque antes estudou suas escalas, assim também cada terapeuta poderá ir além das técnicas para proclamar o que sente profundamente, desde que tenha algo a ultrapassar, isto é, desde que tenha, ele também, "estudado suas escalas".

É sempre muito curioso ouvir pessoas que pensam que podem fazer ou dizer qualquer coisa a pretexto de alcançar planos mais sutis do que aqueles nos quais costumamos "trabalhar".

Buscar o "sutil" não significa caminhar ao acaso, ou agir conforme o humor ou a disposição do momento. Temos em nós todas as capacidades e podemos despertá-las, mas quando negligenciamos essa consciência, estamos negligenciando a "neutralidade" em relação ao atendimento, agindo assim esquecemos da "compaixão".

Certamente não aprendemos a desenvolver isso tudo da mesma forma que aprendemos matemática ou história.

As lições são sempre muito práticas e a vida se encarrega de colocá-las no nosso caminho até que tenhamos compreendido o que tínhamos para aprender... Mas trata-se sempre de um aprendizado e não podemos deixar de considera-lo; da mesma forma que, para aprender a ler e a escrever, precisaremos de um pouco de tempo e de perseverança, mesmo fazendo dessa atividade algo agradável, o que é o ideal.

Assim, procurar entender a arte da terapia, seja ela qual for, é procurar entender a arte da neutralidade absoluta, afastar ajuizamentos, idéias concebidas ou preconcebidas de certo ou errado, de bom ou ruim, de eu e você, precisamos entender definitivamente que não estamos aptos ao controle ou as idéias contraditórias.

Dificilmente entenderemos o porque das nossas próprias situações de vida, menos ainda de quem estivermos atendendo.

Somos apenas canais de uma Inteligência Infinita. Para que estes canais estejam sempre limpos não devemos opinar ou imprimir nossa verdade ou pseudoconhecimento, mas antes, mostrar possibilidades.

As escolhas, dentro da lei do livre arbítrio, sempre caberão ao cliente e não ao terapeuta.

Paz Fraterna,

Cosminho

12:30h

30/07/08

terça-feira, 14 de julho de 2009

AS ENERGIAS PARA JULHO DE 2009

RENASCENDO NA LUZ DIAMANTE (um trecho)
Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

As Energias para Julho de 2009

No dia 7 de Julho, a Lua Cheia estará em Capricórnio com o Sol em Câncer. Haverá também um Eclipse Lunar para a Ativação dos Novos Códigos Lunares de Luz Masculinos. A energia de Câncer e de Capricórnio enfatiza a energia da Mãe e do Pai, ou das energias do Masculino e do Feminino Divino. É um momento para celebrar o aparecimento e o renascimento das energias Ascensionadas Masculinas de Cristo.

No dia 22 de Julho, haverá um Eclipse Solar em Câncer, no qual os Códigos Solares Femininos das Energias Capacitadoras Crísticas Femininas serão codificados na Consciência Coletiva. A Deusa Lunar auxiliará no renascimento da Consciência Solar Plena das Deusas do Fogo ou Solares, que serão expressas mais plenamente em Agosto, quando haverá um Eclipse Lunar em Leão e em Aquário, no dia 6 de Agosto, na Lua Cheia, no meio do período do Portal de Leão. Este será outra poderosa conexão das energias Cósmicas e das Ativações dos Códigos de Luz.

No dia 23 de Julho, o Sol se move para Leão, e a entrada para o Portal de Leão para 2009, se abre. As energias Cósmicas para a Evolução da Consciência Divina para o próximo ciclo anual começarão a ser recebidas por aqueles na Terra!

E assim, nós lhes desejamos uma jornada cheia de Luz, Amor e Risos em Julho de 2009!

Um abraço no coração.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Uma pequena lembrança

Nasceste no lar que precisavas,

Vestiste o corpo físico que merecias,

Moras onde melhor Deus te proporcionou,

De acordo com teu adiantamento.

Possuis os recursos financeiros coerentes

Com as tuas necessidades, nem mais,

nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.

Teu ambiente de trabalho é o que elegeste

espontaneamente para a tua realização.

Teus parentes, amigos são as almas que atraíste,

com tua própria afinidade.

Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.

Tu escolhes, recolhes, eleges, atrais,

buscas, expulsas, modificas tudo aquilo

que te rodeia a existência.

Teus pensamentos e vontade são a chave de teus atos e atitudes...

São as fontes de atração e repulsão na tua jornada vivência

Não reclames nem te faças de vítima.

Antes de tudo, analisa e observa.

A mudança está em tuas mãos.

Reprograma tua meta,

Busca o bem e viverás melhor.

Embora ninguém possa voltar atrás e

fazer um novo começo,

Qualquer Um pode Começar agora e fazer um Novo Fim.

Benção do Chico.

domingo, 12 de julho de 2009

Nossa Localização

O que é Luz Astral

Antes de iniciarmos este espaço para compartilharmos conhecimentos, faz-se necessária a informação do nome deste blog.

O que é Luz Astral ?

A Luz , segundo os cabalistas é uma substância única, mediadora do movimento, eterna geradora de todas as coisas, receptáculo comum de vida e de morte.
Corresponde ao Verbo (Luz Divina) , ao Pensamento (Luz Intelectual) e ao Mundo Fenomênico (Luz Astral) e no Mundo Material a Matriz das Formas, o esperma. A Luz portanto constitui o fluido universal cuja as quatro manifestações sensíveis se dominam: Calor, Claridade, Eletricidade e Magnetismo.

Uma das partes centrais da Magia é a de tornar esta Luz perceptível aos sentidos e sobretudo a ação de influência através da vontade, o fluxo e direção dela.

Devemos então distinguir entre Luz Astral e Luz Divina. A Luz Astral é a força não equilibrada, na energia que circula em torno dos planetas, sendo influenciada por eles e pela posição relativa dos demais planetas particularmente pelo Sol e pela Lua.

A Luz Astral está igualmente em nós. Devemos domá-la para não sermos joguete de sua força fatal e para poder agir em todos os planos em busca da realização da Grande Obra.

Não recebendo a influência dos astros e mantendo-se no equilibrio pela ação da vontade e desejo de anular aspectos dissociativos da nossa personalidadeiremos gerar a terceira polaridade, que é a LUZ ASTRAL EQUILIBRADA.

" Com Deus, a vontade pode remover montanhas, fender os rochedos..."

Pretendemos oferecer aos leitores deste blog, escritos e informações recebidas de Mestres e Mestras da Grande Fraternidade Branca Universal.

Um abraço no coração, boa leitura e fiquem certos de que aprofundaremos os conhecimentos.