segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ORAÇÃO XAMÃ PELA GRATIDÃO. Uma mensagem a todos os membros de INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA Gratidão, Gratidão, Gratidão!!! "Salve estes guerreiros de luz"! Que as forças da Luz tragam a iluminação ao gênero humano Que o Espírito da Paz se espalhe em todos os lugares Possam os homens de boa vontade, em todos os lugares Unir-se num Espírito de cooperação Possa o perdão, por toda a parte de todos os homens ser a tônica destes tempos Que o poder ouça os esforços dos Grandes Seres! Que assim seja! E ajudai nos a fazer a nossa parte Que venham os Senhores da Libertação Que tragam socorro aos filhos dos homens Que venham o cavaleiro do local Secreto E ao chegar que salve,vinde o Ser Supremo Que as almas dos homens despertem para a Luz E que possam permanecer concentrados no objetivos Que a ordem do Grande Espírito se adiante, chegou o fim do infortunio! Eu agradeço pela vida e a coragem Ao Universo pela oportunidade! E a minha vida eu dedico com amor ao sonho vivo da nossa humanidade! Sou mensageiro sou cometa, eu sou indígena Eu sou filho da nação do Arco Iris! Com meus irmãos eu vou ser mais um guerreiro! Na nobre causa do Inka Redentor! Por DIONE CAVALLI Visite INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA em: http://claudiovelasco.ning.com/?xg_source=msg_mes_network Para controlar os emails que você receberá em INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTI

Um comentário:

  1. linda e potente oração. Você pode me dizer o significado de Inka redentor? gratidão

    ResponderExcluir