quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Estou retornando as publicações do Blogger:Espaço Xamânico Vento Espírito. MINHA CAMINHADA NESTA TERRA Hoje estou relembrando a minha iniciação na vida espiritual,não foi fácil,cheia de altos e baixos, mais estou maduro para seguir em frente,graças a Deus e as forças dos totens animais xamanicos que me auxiliam neste caminho com seus Rituais que proporcionam equilíbrio, inteligencia intuição e determinação...Pois bem aliado a isto estou evoluindo do estagio mental que estava para o que eu me encontro agora...São relatos e vivencias com tantas criaturas que somaram para o meu aprendizado. Acredito se não fosse à persistência destas criatura na procura do seu eu interior,não teria apreendido as técnicas que desenvolvi para os atendimentos. O Espaço Xamanico Vento Espirito desenvolve:Libertar as pessoas de seus fantasmas interiores e suas limitações sobre quem realmente são,Tantos chegam sem saber para onde estão indo... Se os ancoradores.. estes pretos velhos não nos auxiliassem, estaríamos sem ancoragem nesta terra. Talvez nossas sementes não germinassem. Obrigado meus ancestrais... meus guias espirituais que mantem minhas sementes em terra férteis... Que a partir desta fertilidade pude contatar níveis superiores de aprendizado...nunca antes visto pela minha percepção sensorial, que me fez entrar em sintonia com os mestres ascensionados criando assim uma egrégora de canalização...

Nenhum comentário:

Postar um comentário